A dor não passa…
- Ivanize de Souza
- 28 de dez. de 2021
- 2 min de leitura
Um pouco mais de seis meses, e me pergunto se um dia, voltarei a ser a pessoa que eu era, feliz, com amor imenso pela vida e que achava graça em tudo.
Sou uma pessoa abençoada por Deus. Nada me falta. Tenho uma boa vida, moro bem, estou sempre viajando e conhecendo lugares lindos, tenho marido maravilhoso, uma filha amorosa, tenho minha mãe, irmãs e amigos queridos…enfim, não deveria reclamar de nada, e não reclamo. Mas a tristeza em meu peito é tão grande, que não me permite ser feliz por completo.
Metade de mim é de dor, tristeza e saudade.
As datas comemorativas vão passando e a dor no meu peito aumentando.
Dia 11/12 Matheus completaria 22 anos. Meu Deus! Tinha tanto ainda pra viver!
Fico imaginando como seria ele com 25, 35, 45…como seria sua vida? Como seria sua família e filhos, que certamente ele teria pois amava crianças.
Parei de escrever aqui um pouco por me faltar coragem.
É como cutucar fundo a ferida.
Mas não escrever não quer dizer que eu o esqueci. Nunca!!!Ele está em meus pensamentos a todo instante.
Agora, por exemplo, estou em Foz do Iguaçu. Toda viagem que fiz, fico contando pra ele e Gabriela o que estou fazendo, mando fotos e compartilho dos meus dias.
E agora falta um para dividir minhas alegrias.
Matheus sempre curtiu comigo todas as minhas aventuras, assim como eu vibrava com as aventuras dele.
Mas fico aqui em pensamento oferecendo a ele cada imagem linda que meus olhos podem ver, e cada emoção boa que meu coração possa sentir.
Porque quando me direciono a ele, procuro engolir minhas lágrimas e mandar somente o meu amor, transformado em energia boa com esperanças de um reencontro.
תגובות